segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUEM SABE JOGAR?




 FURÚNCULOS, MINAS E O JOGO

Preparado para os tramites finais, o QD da Venerando Pereira se movimenta para alavancar  a candidatura de CAP. Em fase de namoro com o PTB, CAP sabe que agora precisa se amarrar a Dilzon Mello, presidente estadual do partido, para viabilizar a aliança do PMN com PTB. 

Mas CAP está enfrentando alguns obstáculos que ele mesmo teria criado. O empresário Midas teria incentivado o ex prefeito de Eloi Mendes, Natal, terra onde Cherem obteve bons votos, para se candidatar a deputado estadual. 

CAP só teria se esquecido que em Eloi Mendes o deputado majoritário para estadual seria o próprio Dilzon Mello, o que teria deixado o secretário da Assembleia de Minas irado. CAP já sabe como contornar a coisa.

Em tempo: Dilzon Mello vem a Lavras, amanhã, terça-feira, se encontrar com CAP.

Com negócios em vista junto ao deputado empreendedor, CAP já estaria tentando minimizar os efeitos da “Operação Furúnculo”, aquela que estrategicamente visa fazer pequenos furos no corpo eleitoral de Fábio Cherem. 

O jeito é esperar pra ver os resultados.


QUANTO MAIS, PIOR!!

De dentro do mesmo QG saltita a informação de que os “furúnculos” poderão aumentar. 

Devidamente inflamado, o vereador Lila (PMDB) está sendo preparado para, quem sabe, ver seu nome lançado ao vento rumo a eleição de 2014. 

Lila estaria animado com a possibilidade de “se lançar” a candidato para, digamos, “bagunçar” ainda mais o cenário político em Lavras. Com isso, CAP já teria em seu leque de candidatos a deputado estadual na região: Nilton Antonio (Itutinga) Nelsinho da Funerária (Ijaci), Dehon Tratores (Lavras) e possivelmente Lila como também candidato. 

Neste caso, Lila, do mesmo grupo de CAP, atrapalharia o também pré candidato Dehon Tratores. Deu pra entender?? Pois é! Nem eu. 

Sendo assim, um tiraria votos do outro e vice e versa e ninguém se elegeria, mas na matemática do QG o passivo negativo seria visto com bons olhos tendo em vista que a contaria não recairia sobre o QG da Venerando e sim sobre os votos de Cherem.


NOTA

A pedido da direção do Jornal Tribuna de Lavras, a coluna Ponto de vista deixará de ser publicada até o final do período eleitoral em virtude das constantes perseguições a ações contra este que vos escreve e contra o referido jornal. 

Em que pese o meu entendimento pessoal em relação ao que vem acontecendo na cidade, respeitaremos o propósito do jornal.

9 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que CAP descobriu o alto índice de rejeição do Dehon que hoje já está na sua quarta Empresa.Então Lila pegaria estes votos(supostamente).Mas para surpresa de CAP Fábio Cherem é muito bem quisto em vários rincões de Minas Gerais e sabe que os votos de Lavras complementaria seu trabalho, mas espertamente Fábio solidificou em outras regiões mais votos para não ter alguma surpresa em Lavras embora isto seja pouco provável, mas devido ao aumento de sua legenda buscar apoio em outras cidades é inevitável.Fábio deve quase dobrar sua votação e Lavras será para coroar sua releição.

Anônimo disse...

Desespero e despreparo.Com toda essa balburdia e sem um norte, estão perdendo o rumo e o bom senso. Essas iscas lançadas por CAP vão encher o Cherem de votos. Inclusive o meu. Depois que se coligou com Jussara, mostrou que a mascara é maior do que a cara. Se xingaram mutuamente e hoje dançam a valsa dos traíras, E dançam agarradinhos. Otário é o que não vê isso, Silas e companhia continuam mostrando o rancor pela perda com uma falta de vergonha e dignidade gritante.Abriram os portões do inferno e a corrida por quem vai pegar o tridente maior vai começar.Ridículo e risível!!!!

Anônimo disse...

uma coisa é certa o lila só pendura o chapéu onde ele pode pegar......

Anônimo disse...

EU VOTARIA NO CHEREM SE ELE ME MOSTRASSE UMA OBRA GRANDIOSA DELE CERTO O RESTO É RESTO....

Anônimo disse...

Eu mudo de Lavras se o fabio cherem ganhar, certo silva. KKKKK

Anônimo disse...

OI SILVA MAS COMO FICA O CASO DO DEPUTADO FEDERAL MAURO LOPES E DE SEU FILHO ADALCLEVER LOPES CANDITADO A DEPUTADO ESTADUAL TODOS PELO PMDB , se caso o LILA for candidato a deputado estadual AI TEM DEDO DO DÚ MARANI APOSTO..,;.,.,.

Anônimo disse...

Com certeza quem não sabe jogar é o vereador cleber..Meteu as mãos pelos pés ontem na reunião da câmara...deu um de sabido e deu no que deu...bem feito...não consegue trabalhar na sua cidade, cai de paraquedas aqui , ganha uma eleição por causa de partido , fala m....e agora sua situação não fica pior, pq não tem como...BEm feito!!! tbém é a cara do filhote do ex candidato, queria ou esperava dele o que?

Obsservador disse...

bom saber que todos os que se lançarem candidatos a DEP, federal ou estadual, quer apenas ficar na mídia. Com ou sem chance de ganhar uma cadeira na assembleia mineira, eles querem plantar uma base para ser candidato a vice prefeito, pois pra prefeito, nenhum deles tem cacife, nem competência. cidadania passa pelo bolso antes da vaidade.

Anônimo disse...

O candidato quebrado conseguiu pagar parte de suas dívidas com o Município graças ao Prefeito que permitiu para facilitar para ele.Agora ele vem cuspir no prato que comeu.Traíra...