segunda-feira, 7 de julho de 2014

A FACE DO PALADINO.




O FIM DO PALADINO

O final de semana foi esclarecedor para muitos leitores. O advogado e amigo intimo de Anastasia, Dr. Flávio Unes Pereira, filho de Silas Costa Pereira, e que há bem pouco tempo bradava pelas redes sociais como se fosse o paladino angelical da lei e da moralidade, foi descoberto aninhado no contracheque do deputado federal, Marcos Pestana, após ser desalojado do contracheque de Anastasia por ter atacado o também deputado federal, Domingos Sávio, devido ao apoio aos Cherens. 

O advogado, pelo que fora provado pelo jornal Tribuna de Lavras, parece que mesmo a distância e com uma “tecnicamente incompatibilidade de horários”, consegue cumprir 8 horas de trabalho em Brasília, advogar em Belo Horizonte e ser patrono do próprio empregador público em causas particulares.   

O advogado “percebe” mensalmente aproximadamente R$ 8 mil reais do gabinete do deputado Marcus Pestana. Alguns arriscam a batizar a situação medonha como quase “fantasmagórica”. 

Vale lembrar que o mesmo advogado “gritava” que minha pretensa nomeação, desfeita a meu pedido e a próprio punho no mesmo dia em que foi publicada e que não durou nem um dia, foi o maior escândalo do mundo.Dr. Flávio Unes Pereira, segundo o jornal, estaria nomeado desde 2012 e que, nos últimos 6 meses, teria conseguido aproximadamente 140 mil motivos de faz-me rir para defender a causa dos patrões e de seu partido. 

Agora tá tudo explicado e entendido, não é mesmo doutor?! se for mentira, o espaço aqui está aberto para sua explanação.


QUEM É QUEM 

Por outro lado, a notícia que da conta de que o ex secretário de Jussara, José Eustáquio, também figura como assessor de Marcos Pestana, teria deixado irados os que não conseguiram um lugar à sombra após deixarem os contracheques da prefeitura. 

Como a prefeita tem laços estreitos com o deputado Pestana e que somente José Eustáquio teria conseguido um lugar privilegiado, os demais, que estariam com crise de abstinência do 5º dia, estão se perguntando: porque pra ele Jussara ajeitou?!!....e nóis?! Nos não merecemos também?! 

Eis que vem a Resposta: Em seu convencimento, Jussara não desampara os seus pares. Quem ficou de fora, sem um lugar na “sombra”, é porque ela não considerava como sendo dela. 

Pois é ! Pois é!

3...2...

Findado o prazo de registro de candidatura, o TSE deverá divulgar a lista dos nomes que irão concorrer ao congresso e a ALMG.

CAP, que já prepara o casarão próximo à Matriz para ser o seu QG eleitoral, aguarda com ansiedade a publicação de seu nome como candidato. 

O TSE agora conta com uma ferramenta que ira verificar em todo o Brasil se o candidato e impedido por condenações por improbidade administrativa ou criminal em segunda instância, o que impediria o registro da candidatura do candidato. 

A ferramenta a ser utilizada pelos Tribunais este ano se chama SisConta Eleitoral. Com o mecanismo, todos os candidatos serão analisados por todos os tribunais para, ai sim, deferir ou não o seu nome como candidato. 

Quem tiver condenação ou estiver impedido, não conseguirá o registro. Quem quiser saber mais sobre a ferramenta, basta acessar: https://siscontaeleitoral.mpf.mp.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor Siva Junior, DR. Flavio Unes não tem o sobrenome TICLE.